JavaScript não suportado

 

Edital extra para preenchimento de vagas nos cursos de graduação 2022.2

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação torna público o Edital Extra no 07/2023 - PREG do Processo Seletivo para Ingresso Extra que visa ao preenchimento de vagas ociosas nos cursos presenciais de graduação da Universidade Federal Rural de Pernambuco na SEDE-Dois Irmãos, Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST) e Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho (UACSA).

O ingresso no período letivo 2022.2 (ano civil 2023) ocorrerá por meio de quatro modalidades: Transferência interna (Reopção), Reintegração, Transferência Externa e Portador de Diploma. Todo o processo
ocorrerá exclusivamente on-line, seguindo o cronograma e orientações contidos no edital anexo abaixo.

O cadastro para inscrição ocorrerá através do preenchimento do formulário eletrônico através do site http://www.editalextra.ufrpe.br/inscricao no período de 08 a 17 de março de 2023 para TODOS(AS) os(as) candidatos(as). 4.3 Esta etapa é obrigatória para todos (as) os (as) candidatos (as). 4.4 Nesta etapa o (a) candidato (a) deve gerar o comprovante de inscrição. Caso o (a) candidato (a) tenha necessidade de gerar o comprovante em outro momento, poderá obter através do link http://www.editalextra.ufrpe.br/inscricao 2ª Etapa: Envio eletrônico da documentação comprobatória 4.5 Após o preenchimento do Formulário Eletrônico, o(a) candidato(a) deverá realizar o envio eletrônico da documentação, no período de 10 a 20 de abril de 2023.

Veja todas as informações no edital abaixo, inclusive o quadro de vagas.