[ERRATA] Divulgado edital de convocação para consulta de coordenação do PADR

[ERRATA]

DIVULGADA ERRATA DO EDITAL DE CONSULTA PARA COORDENAÇÃO DO PADR

O Programa de Pós-Graduação em Administração e Desenvolvimento da Universidade Federal Rural de Pernambuco (PADR/UFRPE), por meio de sua Comissão de Consulta, divulga Errata do Edital de Convocação e Normas de Consulta aos Cargos de Coordenador(a) e Substituto(a) Eventual do Programa.

As inscrições das chapas estarão abertas no período de 15/02/2023 a 02/03/2023, mediante envio de formulário específico para o endereço <coordenacao.padr@ufrpe.br>Reforça-se que a homologação das chapas levará em consideração somente os formulários submetidos durante o novo período de inscrições.

Conforme o novo cronograma, a consulta acontecerá no dia 20/03/2023, entre 9h e 17h, através do sistema online Helios Voting.

[TEXTO ORIGINAL]

O Programa de Pós-Graduação em Administração e Desenvolvimento da Universidade Federal Rural de Pernambuco (PADR/UFRPE), por meio de sua Comissão de Consulta, divulga o Edital de Convocação e Normas de Consulta aos Cargos de Coordenador(a) e Substituto(a) Eventual do Programa.

As inscrições das chapas estarão abertas no período de 25/01/2023 a 31/01/2023, mediante envio de formulário específico para o endereço <coordenacao.padr@ufrpe.br>.

Reforça-se que a consulta acontecerá no dia 15/02/2023, entre 9h e 17h, através do sistema online Helios Voting.

Todas as informações futuras relacionadas ao processo de consulta serão divulgadas por meio da página institucional do Programa: <http://www.padr.ufrpe.br/>.

Arquivos:

Administração - PADR Consulta (12.2022).pdf132.77 KB