Feira de Informações em Agropecuária e Conhecimentos Gerais acontece de 27 a 29 de novembro

A 32ª Feira de Informações em Agropecuária e Conhecimentos Gerais (FIA 2019) acontecerá no Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (CODAI/UFRPE). As atividades vão durar três dias: 27, 28 e 29 de novembro. O tema desta edição da feira é Gestão e Diversidade na Agropecuária para o Desenvolvimento Sustentável. A comunidade acadêmica, escolas públicas, empresas, movimentos sociais, grupos comunitários, entre outros, poderão participar de oficinas, exposições, minicursos, palestras e apresentações culturais. Confira a programação completa da FIA 2019 pelo https://doity.com.br/codai-fia-2019

Os objetivos do evento são: fomentar atividades de extensão, ensino e pesquisa no ensino médio e técnico; divulgar a cultura científica e tecnológica de forma sustentável para a comunidade interna e externa do CODAI; estimular alunos e professores para produção de trabalhos investigativos e sustentáveis; desenvolver o espírito crítico dos alunos; valorizar e estimular a criatividade dos alunos, professores e técnicos; valorizar o trabalho docente interdisciplinar, contextualizado com a gestão e o desenvolvimento sustentável; divulgar o CODAI como um incentivador da ciência e da tecnologia.

A XXXII FIA é destinada ao público interno da Universidade, às instituições governamentais, às organizações da iniciativa privada, aos movimentos sociais, às Organizações Não-Governamentais (ONGs/OSCIPs), Organizações Sindicais, Grupos Comunitários, Cooperativas, entre outros.