[FOLHA DE PE] Paulista abre inscrições para curso gratuito de Microempreendedor Individual (MEI)

Os interessados podem realizar a inscrição durante todo o mês de abril

A qualificação tem carga horária de 160 horas - Pixabay

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Microempreendedor Individual (MEI), oferecido pela Prefeitura de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, em parceria com o Ministérios da Cidadania e da Educação e o Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai), da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).

Para concorrer a uma das 60 das vagas disponíveis, é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino fundamental completoser inscrito no CadÚnico do Governo Federal e apresentar o passaporte vacinal contra a Covid-19 completo.

Os interessados podem realizar a inscrição durante todo o mês de abril no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) V, localizado na Rua Belo Vale, 120, no Loteamento Conceição, em Paulista. O curso é na modalidade presencial.

A qualificação tem carga horária de 160 horas e vai orientar os alunos sobre atendimento ao cliente; conteúdos socioemocionais aplicados ao empreendedorismo; formalização de MEI; controle financeiro; acesso à crédito; propaganda e marketing; melhoria de produtos e serviços; uso de redes sociais e ferramentas digitais.

Link: https://www.folhape.com.br/colunistas/blogdosconcursos/paulista-abre-ins...