Inscrições para escolha da Coordenação do PPGDITM

A Comissão de consulta para escolha de COORDENADOR E SUBSTITUTO EVENTUAL DO PROGRAMA DE PÓS- GRADUAÇÃO EM DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO (PPGDITM/UFRPE), composta pelos docentes Ronaldo Nascimento de Oliveira (Presidente 1º membro), Patrícia Lopes Barros de Araújo (2º membro) e Ralph Santos-Oliveira e Regina Célia Bressan Queiroz de Figueiredo (Suplentes); e pelos representantes dos discentes, Willyenne Marília Dantas (3º membro) e Camila Macaúbas da Silva (Suplente), nomeados por DECISÃO Nº 1836 / 2023 - CDITM-CPPGSC, vem comunicar aos interessados que no período de 14/04/2023 a 17/04/2023 estarão abertas as inscrições para a escolha do COORDENADOR E SUBSTITUTO EVENTUAL DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA EM MEDICAMENTOS, no Biênio 2023-2025, através de envio de e-mail para a coordenação PPgDITM (coordenacao.ppgditm@ufrpe.br). Todo o processo de consulta irá ocorrer remotamente.

Maiores informações no edital em anexo.

eleição, coordenador

edital coordenador ppgditm.pdf19.99 KB