Instituto Menino Miguel inicia cadastramento de grupos e projetos de pesquisa e extensão

logo do instituto menino miguel

O Instituto Menino Miguel da UFRPE iniciou o cadastramento dos grupos de pesquisas, laboratórios, observatórios, projetos e programas de extensão que atuam no campo dos direitos humanos de crianças e adolescentes, juventudes, famílias, cuidado humano e processo de envelhecimento.

O cadastramento deve ser feito por meio de preenchimento do formulário  disponível AQUI até 26 de novembro.

Este processo mobilizador, chamado de Cadastramento de Pesquisadores(as) Instituto Menino Miguel, tem objetivo de democratizar e ampliar o horizonte de parcerias e trabalho em rede do Instituto. A coordenação ressalta que o cadastro também pode ser individual, nos casos de pesquisadores(as) que não atuam em grupos de pesquisas ou extensão.

Após cadastro realizado, a direção do Instituto junto às coordenadorias entrarão em contato oficial com o pesquisador(a).

Para mais informações, entrar em contato a partir do endereço virtual: instituto.meninomiguel@ufrpe.br