[LEIA JÁ] UFPE e UFRPE terão atividades remotas nesta terça-feira

UFPE e UFRPE terão atividades remotas nesta terça-feira

Medidas foram tomadas devido à previsão de chuvas fortes e moderadas ao longo do dia

por Thaynara Andrade ter, 07/06/2022 - 11:24

Arthur Souza/LeiaJá Imagens/ArquivoDevido às fortes chuva,s UFPE e UFRPE suspendem atividades presenciaisArthur Souza/LeiaJá Imagens/Arquivo

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) informam que as atividades acadêmicas e administrativas seguirão no modelo remoto nesta terça-feira (7). A medida foi tomada devido às chuvas que assolam a Região Metropolitana do Recife (RMR), como também pelo alerta da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), que advertiu sobre a previsão de chuvas de intensidade forte e moderada ao longo do dia.

Na UFPE, a medida é referente aos campi Recife e Vitória, com exceção dos concursos, perícias médicas e atividades essenciais, que continuaram no modelo presencial. Enquanto isso, na UFRPE, a suspensão será para todos os campi da Região Metropolitana, com exceção do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai/UFRPE) e das atividades ditas essenciais,  que seguirão com atividades normais.

Link: https://www.leiaja.com/carreiras/2022/06/07/ufpe-e-ufrpe-terao-atividade...