[LEIA JÁ] UFRPE abre 216 vagas em cursos técnicos gratuitos

UFRPE abre 216 vagas em cursos técnicos gratuitos

As oportunidades são para as áreas de administração, agropecuária e alimentos

por Thaynara Andrade qua, 20/04/2022 - 11:50

O Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai), da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), está com inscrições abertas para 216 vagas em cursos técnicos. As oportunidades são para as áreas de administração, agropecuária e alimentos, todos com 72 vagas cada.

Não haverá abertura de vagas para a modalidade Ensino Médio Integrado ao Técnico, sendo ofertada apenas as formações profissionalizantes. Para participar, basta preencher o formulário, disponibilizado até o dia 11 maio. A seleção será feita por meio da avaliação do desempenho escolar do candidato.

O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 25 de maio, enquanto o final será liberado no dia 30 do mesmo mês. De acordo com a UFRPE, as matrículas deverão ser realizadas entre os dias 1º e 3 de junho, enquanto a primeira chamada será feita no dia 4 de junho.

Link: https://www.leiaja.com/carreiras/2022/04/20/ufrpe-abre-216-vagas-em-curs...