[LEIA JÁ] UFRPE adia período de renovação de matrículas

UFRPE adia período de renovação de matrículas

Adiamento foi realizado por site da universidade passar por período de transição de dados

POR THAYNARA ANDRADE | SEX, 17/06/2022 - 10:09

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e a Secretaria de Tecnologias Digitais (STD) da Universidade de Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) informaram que, devido a necessidade de migração dos dados para a plataforma SIGAA, o período de matrícula dos alunos dos cursos de graduação presencial no semestre letivo 2021.2 será adiado para o os dias 18 a 21 de junho.

A UFRPE informa, ainda, que o adiamento foi necessário porque o sistema de acesso está passando por um processo de transição de dados para a plataforma SIGAA, de modo que os estudantes precisarão esperar esse período para realizar um novo cadastro utilizando o número de matrícula. Apenas estudantes veteranos precisarão renovar a matrícula nesses dias.

Link: https://m.leiaja.com/carreiras/2022/06/17/ufrpe-adia-periodo-de-renovaca...