[LEIA JÁ] UFRPE divulga listas de selecionados no Sisu 2022

UFRPE divulga listas de selecionados no Sisu 2022

Previsão de início do ano letivo para esses alunos é 8 de novembro

por Elaine Guimarães qui, 28/04/2022 - 19:35

Arthur Souza/LeiaJáImagens/ArquivoCampus Recife da UFRPEArthur Souza/LeiaJáImagens/Arquivo

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) divulgou, nesta quinta-feira (28), as listas dos candidatos selecionados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) em 2022 por semestre. A divulgação com o nome dos aprovados estava prevista, inicialmente, para o dia 15 de abril, mas, devido a problemas técnicos, foi adiada mais de uma vez.

De acordo com o cronograma da UFRPE, os ingressantes no primeiro semestre devem realizar, entre os dias 10 e 14 de outubro, a confirmação de vínculo com o curso. A previsão de início do ano letivo para esses alunos é 8 de novembro.

Já os aprovados para o segundo semestre devem realizar a comprovação de vínculo com a graduação entre os dias 24 e 28 de abril de 2023 e 8 a 12 de maio de 2023. O início das aulas para esse público está previsto para 29 de maio.

Confira a relação completa com os aprovados:

UNIDADE ACADÊMICA DE SERRA TALHADA 1ª ENTRADA

UNIDADE ACADÊMICA DE SERRA TALHADA 2ª ENTRADA

UNIDADE ACADÊMICA DO CABO DE SANTO AGOSTINHO 1ª ENTRADA

UNIDADE ACADÊMICA DO CABO DE SANTO AGOSTINHO 2ª ENTRADA

UFRPE - CAMPI RECIFE 1ª ENTRADA

UFRPE - CAMPI RECIFE 2ª ENTRADA

UNIDADE ACADÊMICA DE BELO JARDIM 1ª ENTRADA

UNIDADE ACADÊMICA DE BELO JARDIM 2ª ENTRADA

Link: https://www.leiaja.com/carreiras/2022/04/28/ufrpe-divulga-listas-de-sele...