[LEIA JÁ] UFRPE prorroga pré-matrícula de aprovados no Sisu 2022

Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Universidade Federal Rural de Pernambuco (Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo)

UFRPE prorroga pré-matrícula de aprovados no Sisu 2022

O procedimento é realizado de forma remota através do SIGPS

POR ELAINE GUIMARÃES | SAB, 26/02/2022 - 11:56

Estudantes aprovados na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022, têm até o domingo (27) para realizar a pré-matrícula. Devido a problemas técnicos, a instituição prorrogou o prazo, que inicialmente se encerraria na última sexta-feira (25). O procedimento de pré-matrícula é realizado de forma remota por meio do Sistema Integrado de Processos Seletivos (SIGPS).

"A UFRPE, através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e a Secretaria de Tecnologias Digitais (STD), informa à comunidade universitária que ocorreram problemas técnicos no envio dos documentos através do Sistema Integrado de Processos Seletivos (SIGPS). Desta forma, o prazo para o envio eletrônico da documentação referente à Chamada Regular do Sisu 2022 foi adiado para o período de 25/02/2022 a 27/02/2022 às 23:59h. Reitera-se que o prazo para retificação ou envio eletrônico de documentação de candidatos retardatários permanecerá no dia 07/03/2022 das 00h às 23:59h, conforme edital retificado publicado na página www.ufrpe.br", explica comunicado divulgado no site da universidade.

Nesta edição do Sisu, a UFRPE disponibilizou 3.820 vagas, divididas, igualmente, para ampla concorrência e ações afirmativas (cotas). Deste total, 2180 estão concentradas no campus Recife, 720 em Serra Talhada, 600 no Cabo de Santo Agostinho e 320 em Belo Jardim.

LINK: https://m.leiaja.com/carreiras/2022/02/26/ufrpe-prorroga-pre-matricula-d...