[PCI CONCURSOS] UFRPE divulga Processo Seletivo para docentes

UFRPE divulga Processo Seletivo para docentes

Profissionais devem atuar em jornadas de 20 a 40 horas por semana

Concursos › Notícias › Nordeste

Segunda-feira, 4 de abril de 2022 às 16h27UFRPE divulga Processo Seletivo para docentes

Universidade Rural de Pernambuco (UFRPE) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas destinadas à contratação de Professores Substitutos.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes departamentos ou unidade acadêmica: de Serra Talhada - UAST; Belo Jardim - UABJ, Departamento de Ciência Florestal (SEDE), Departamento de Educação (SEDE) e Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE.

Os docentes podem optar pelas áreas/matérias: Educação Física (1), LIBRAS/Língua Brasileira de Sinais (Libras) (1), Programação/Fundamentos de Sistemas de Informação/Informática (1), Metodologia de Expressão Técnica e Científica; Organização do Trabalho Científico; Metodologia do Trabalho Científico (1), Geociências/Paleontologia (1), Introdução à Engenharia da Computação; Programação; Matemática Discreta; Algoritmos e Estrutura de Dados; Redes de Computadores; e Arquitetura de Computadores (1), Silvicultura (1) Fundamentos, Políticas e Gestão da Educação: Fundamentos da Educação; Educação das Relações Étnico-Raciais; e Educação Brasileira: Legislação, Organização e Políticas (1), Física (1).

Ao ser admitido, o profissional irá atuar em jornadas que variam de 20 a 40 horas por semana, com remunerações variáveis de R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21, em virtude da titulação apresentada.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 25 de março a 10 de abril de 2022, no site da universidade. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 30,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à prova de títulos, seguindo os critérios preestabelecidos no edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Link: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/ufrpe-divulga-processo-seletivo...