UFRPE abre processo seletivo com 735 vagas para cursos de graduação a distância

A Reitoria da UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO – UFRPE, através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação torna público o edital do Processo Seletivo para ingresso de estudantes da Modalidade de Educação a Distância, com as notas do ENEM dos anos de 2018 a 2022, para ingresso no segundo semestre de 2023.2 e cadastro de suplentes, por meio do Edital PREG nº 16/2023.

Serão oferecidas 735 vagas no total, 105 para o curso de Licenciatura em Artes Visuais Digitais, 210 para o curso de Licenciatura em Física, 210 para o curso de Licenciatura em História e 210 para o curso em Licenciatura em Letras da Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologias da UFRPE, nos  Polos UAB das cidades de Afrânio, Carpina, Gravatá, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Palmares, Surubim, Pesqueira, Recife, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Filomena, Tabira e Triunfo .

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico: http://www.ead.ufrpe.br/pt-br/form/inscricao-alunos-uaeadtec-2023-2, no período de 15 a 21 de maio e a documentação será entregue no polo de apoio presencial conforme Edital PREG 16/2023.

Confira todas as informações na página do Edital PREG nº 16/2023