UFRPE divulga orientações à comunidade universidade acerca das chuvas desta terça (21/03)

A partir das chuvas registradas na manhã desta terça-feira (21/03), na Região Metropolitana do Recife, com possibilidade de intensidade - conforme alerta emitido pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a UFRPE comunica à comunidade universitária que não haverá prejuízo a estudantes e/ou servidore(a)s docentes e técnico(a)s em casos de dificuldades de mobilidade.

A gestão superior segue monitorando a situação junto a outras instituições do Consórcio Universitas para possíveis decisões e comunicações.

Como vem sendo orientado, em dias de chuva, estudantes que tenham problemas de locomoção até os campi da RMR devem comunicar a situação às coordenações de curso. Recomenda-se que, nesses dias, não haja atividades avaliativas. Servidore(a)s na mesma situação devem entrar em contato com a chefia imediata para a devida justificativa.