UFRPE realiza Colação de Grau Unificada no dia 27/09 no Teatro Guararapes

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), celebra no dia 27 de setembro, às 17h, a Colação de Grau Unificada dos cursos de graduação do Campus Sede (Dois Irmãos) e das Unidades Acadêmicas do Cabo de Santo Agostinho (UACSA); e da Educação a Distância (UAEADTec), referente ao 1º semestre de 2021, e 1º semestre de 2022 para os cursos a distância (UAEADTec), respectivamente.

A solenidade será realizada no Teatro Guararapes Chico Science do Centro de Convenções, em Olinda-PE. Estarão presentes a administração superior; diretores gerais das unidades acadêmicas e de departamentos acadêmicos; coordenadores(as) dos cursos de graduação; paraninfos(as) e patronos e patronesses, servidores(as): docentes e técnicos(as) em educação, além dos formandos(as) que têm direito a um padrinho ou madrinha e mais convidados.

Visando a realização do evento com organização, solicita-se que dirigentes, coordenadores(as), paraninfos(as), patronos/patronesses, docentes e técnicos homenageados que estiverem presentes na cerimônia confirmem sua presença com a equipe do Cerimonial, para que posteriormente seja emitida pela Secretaria Geral dos Conselhos, a declaração para os(as) homenageados(as).

Vestes Talares

Para os cursos na modalidade presencial, as vestes talares (becas) serão entregues aos(às) coordenadores de cursos, dirigentes, formandos nas modalidades presencial, docentes e técnicos homenageados na ACEP (Assessoria de Cerimonial) no período de 15 a 23 de setembro de 2022 (dias úteis), no horário das 08h30 às 12h e das 13h às 17h.

Para formandos, homenageados, dirigentes e coordenadores vinculados aos cursos na modalidade a distância, a entrega das (becas) ocorrerá na Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia. Telefones para contato: 3320-6301 / 3320-6478.

Reunião com formandos

A reunião com os(as) formandos(as) será realizada às 14h do dia 23 de agosto de 2022, na Sala de Reunião dos Conselhos Superiores, momento em que serão sorteados, sob a coordenação da Acep, os nomes do(a) orador(a) e paraninfo(a), indicados pelos formandos nos formulários de indicação dos homenageados, que já foram encaminhados pelo Cerimonial para os coordenadores dos cursos. Solicitamos que os formandos procurem a coordenação de seu curso, para mais informações sobre o preenchimento do formulário de indicação de homenageados, onde deve prevalecer a escolha do coletivo, sendo 01(um) formulário por curso.

Cerimonial divulgará as relações com os  nomes dos(as) homenageados(as) por curso além das representações de categorias sorteadas em reunião com os formandos no site da Instituição e nas redes sociais do Cerimonial.

A UFRPE convida a comunidade científica, familiares e amigos dos formandos a participarem deste momento de grande importância para a sociedade pernambucana, prestigiando os mais novos profissionais formados pela Instituição.

Mais informações: E-mail: diretoria.cerimonial@ufrpe.br

Telefones: (81) 3320-6011/3320-6642.