UFRPE tem projetos aprovados para Programa BRAFAGRI/Capes

O Núcleo de Internacionalização do Instituto IPÊ/UFRPE informa que, mais uma vez, a UFRPE teve 3 projetos submetidos ao Edital do Programa BRAFAGRI/CAPES aprovados; neste caso, para o período de 2023 a 2026.

A equipe do Núcleo expressa sua felicidade porque a comunidade acadêmica da UFRPE continuará se beneficiando do Programa BRAFAGRI/CAPES, que, desde 2011 vem fortalecendo a internacionalização da Instituição, promovendo a mobilidade acadêmica de estudantes de graduação e docentes às melhores instituições francesas, além de aproximar as parcerias de pesquisas existentes.

Projeto 1 - Cooperação Franco-Brasileira para formação Veterinária na abordagem One Health e Fauna Silvestre,

Coordenação Nacional do Prof. Anísio Francisco Soares.

Projeto 7-  Programa Franco Brasileiro de ensino em Saúde Animal e Medicina Veterinária Preventiva.

Coordenação local do Prof. Anísio Francisco Soares.

Projeto 10 -  Impactos ambientais e sustentabilidade de sistemas agropecuários integrados - “IMPASAI”,

Coordenação Local do Prof. Leucio Câmara Alves.

Comunica-se aos estudantes interessados no Programa BRAFAGRI 2023 que fiquem atentos, pois, em breve, será publicado o Edital de seleção para mobilidade acadêmica na França.