Ded realiza consulta para Diretor

A Comissão de Consulta convida a todos e todas para participar da escolha dos novos Diretor(a) e Substituto(a) eventual do Departamento de Educação da Universidade Federal Rural de Pernambuco. A consulta ocorrerá amanhã no térreo do Bloco A do Departamento de Educação, Campus Dois Irmãos, entre 08h e 17h. Estão convidados os(as) servidores(as) técnicos(as), servidores(as) docentes e discentes de cursos de graduação (Licenciatura em Pedagogia, Bacharelado em Agroecologia) e pós-graduação (Mestrado Profissional em Educação Física, Mestrado e Doutorado em Ensino de Ciências e Matemática, Doutorado RENOEN pólo UFRPE, Doutorado Profissional em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial pólo UFRPE, Mestrado em Educação, Cultura e Identidades).