DC realiza Semana da Computação

O Departamento de Computação (DC) da UFRPE realiza a Semana da Computação (SECOMP), entre os dias 30 de maio e 1 de junho, que aconceterá do no DC da UFRPE. Este evento tem como objetivo promover o compartilhamento de conhecimento e a discussão de temas relevantes no campo da computação e inovação. Durante os três dias de evento, contaremos com palestras, minicursos, mesas-redondas e outras atividades, presenciais e remotas, que abordarão diversos temas da área.

A SECOMP é uma oportunidade para estudantes, professores e profissionais interagirem e trocarem experiências, ampliando seus conhecimentos sobre inovação, tecnologias e tendências em computação. Além disso, o evento é uma excelente oportunidade para estabelecer networking e expandir contatos profissionais.