UFRPE promove 8º Seminário de Agroecologia e Desenvolvimento Territorial 20 e 21/07

Entre esta quinta-feira (20/07) e a sexta (21), será realizado o 8º Seminário de Agroecologia e Desenvolvimento Territorial (SEADET), durante manhã e tarde, no auditório do CEGOE/UFRPE. O evento, organizado pelos/as discentes e docentes do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Agroecologia (PPGADT), tem como tema: "Economia Solidária, Feminismos e Saberes Tradicionais: Construindo caminhos para Soberania e Segurança Alimentar".

Essa edição do SEADET ocorre presencialmente, com mesas redondas, atividades culturais e feira, no intuito de contribuir com o processo de construção do conhecimento agroecológico. O seminário contará também com apresentações de trabalhos de forma remota, a fim de ampliar a integração com alunas e alunos da graduação e pós-graduação da universidade. E, para estreitar as conexões entre conhecimentos científicos e populares, o SEADET também promoverá uma roda de saberes como forma de compartilhar com os participantes do evento as vivências que ocorreram nos territórios por ocasião das imersões realizadas durante o semestre letivo no PPGADT.

As inscrições ainda podem realizadas no endereço: http://participa.ufape.edu.br/evento/95