UAST sedia XV Congresso SOBER-NE

A   Unidade Acadêmica de Serra Talhada da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UAST/UFRPE), na cidade de Serra Talhada - PE recebe, entre os dias 22 e 24 de novembro de 2023, o XV congresso da Congresso da SOBER Nordeste.

O congresso terá como tema “Agricultura e Desenvolvimento Rural no Nordeste: inovação, desenvolvimento sustentável e impactos sociais” e pretende ser um espaço para a promoção do debate sobre os mais diversificados temas e estudos relacionados ao desenvolvimento rural da região Nordeste, disseminando o conhecimento numa relação direta com a sociedade em geral, na defesa de condições necessárias para que forças endógenas possam surgir na região, capazes de possibilitar uma economia cada vez mais inclusiva.

O Congresso da SOBER Nordeste, que chega a sua 15ª edição, já se consolidou como um dos eventos científicos mais relevantes e longevos do Nordeste brasileiro. Em suas 14 edições anteriores, o Congresso da SOBER NORDESTE ajudou a consolidar a prática do ensino, da pesquisa e da extensão no âmbito da Economia, Administração e Sociologia Rural no país. Suas edições foram, e continuarão a ser, local de encontro e debate entre os mais relevantes nomes destas áreas no Brasil.

Link para inscrições e submissões: https://www.even3.com.br/15-sober-nordeste-375197/