Conexões Ambientais e mudanças climáticas são tema de evento nesta quarta (13/09)

O Instituto para Redução de Riscos e Desastres em Pernambuco (IRRD/UFRPE) promove, nesta quarta (13/09), às 9h, a Quarta GEO, que será realizada no Auditório do DEAGRI.

Os convidados exploram o tema Conexões Ambientais e Mudanças Climáticas: Conhecimento e Ação.
O evento é uma oportunidade única para discutir as questões críticas que
afetam nosso planeta e colaborar para soluções significativas.

O IRRD é uma iniciativa que reune o Núcleo de Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto (GEOSERE-UFRPE) e o LIKA-UFPE, tendo como premissa compreender os ambientes locais e globais, auxiliando na redução de riscos e desastres, coordenando uma equipe multidisciplinar oriunda de Universidades, Institutos e Centros de Pesquisa nacionais e internacionais, promovendo o bem-estar da sociedade.