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Consulta pública sobre regulação de atividades docentes segue até 5/12

   A Comissão de Revisão dos instrumentos normativos sobre a regulação das atividades docentes, após finalizado o prazo da consulta pública (30/10/2023), em atendimento à nota publicada pela ADUFERPE e a manifestação do Departamento de História, além da manifestação individual de alguns docentes, relativas ao prazo de consulta das minutas, apresentou à Reitoria as seguintes sugestões: a) atender ao prazo indicado pela Aduferpe e pelo Departamento de História para que a consulta intradepartamental se realize até 30 de novembro; b) que os resultados sejam analisados pela Comissão até 6 de dezembro; c) que seja convocado um CONSU extraordinário para aprovação; d) estabelecer que o prazo de entrega do PDA ocorrerá excepcionalmente em fevereiro de 2024, a fim de que os documentos da resolução possam ser aprovados pelo CONSU extraordinário em dezembro.

Assim, a Reitoria informa que atendendo à Comissão, as contribuições de docentes de toda a UFRPE poderão ser feitas até o dia *05/12/2023*, pelo endereço de email: consultapublica.pda.rda@ufrpe.br. E ainda que, expecionalmente, o prazo para entrega do PDA deverá ser realizada em fevereiro/2024.

Sugerimos que as Unidades Acadêmicas e Departamentos Acadêmicos realizem suas contribuições após realização de pleno departamental ou reunião de seus colegiados.