XIII Semana de Administração acontece em dezembro

A XIII Semana de Administração (SEMAD) da UFRPE é um evento promovido por estudantes e docentes do Departamento de Administração da Universidade Federal Rural de Pernambuco, com o intuito de compartilhar experiências e conhecimento produzidos na universidade e nas empresas, discutir temas relevantes dentro do campo do mercado e empreendedorismo, trazendo cases ligados às grandes temáticas mundiais, tendências e perspectivas na área. O evento será totalmente on-line e terá como tema: Gestão em tempos de inovação. Trazendo palestrantes notadamente reconhecidos nesta área, tendo como abertura palestra com o renomado Sílvio Meira (TDS), um dos fundadores do porto digital e Professor da UFPE e cesar.school.

O evento ocorrerá de 04 à 7 de Dezembro de 2023, sendo as inscrições gratuitas e realizadas pela plataforma Even3, através do link: https://www.even3.com.br/xiii-semad-ufrpe-2023/ Mais informações podem ser acessadas no próprio site do evento ou através do instagram: @semadufrpe.