Lançado Edital 10/2024 para inscrições nos cursos de idiomas oferecidos na UFRPE

O Núcleo de Internacionalização-NINTER do Instituto Ipê anuncia a abertura do Edital 10/2024 para inscrições nos cursos de idiomas oferecidos na UFRPE, em parceria com o Departamento de Letras-DL, Núcleo de Idiomas-NID, Núcleo Integrado de Língua Inglesa, suas Literaturas e Ensino,NILLE/UAST, Programa Rede Andifes Idiomas sem Fronteiras e Unidade Acadêmica De Educação a Distância e Tecnologia-UAEADTec.

As inscrições seguem até o dia 23 de agosto de 2024, e são abertas a toda comunidade acadêmica da UFRPE (estudantes, servidores docentes, servidores técnico-administrativos e trabalhadores de empresas terceirizadas). São 540 vagas para cursos de espanhol, inglês, francês e português como língua estrangeira, no âmbito do Programa de Ensino Presencial e Remoto de Idiomas-PEPRI, além de um curso do Catálogo da Rede Andifes Idiomas sem Fronteiras, em oferta local.

O(A)s candidato(a)s devem ler atentamente o Edital e anexar, na inscrição, os documentos exigidos, incluindo comprovação de proficiência para os cursos acima do nível iniciante (A1). A homologação das inscrições obedecerá à ordem de inscrição e cumprimento das exigências de documentação do Edital.

O(A)s candidato(a)s podem se inscrever em apenas um curso, e devem realizar a inscrição se realmente tiverem a possibilidade e a disponibilidade para participar. Os inscritos que não comparecerem às primeiras aulas serão substituídos por integrantes da lista de espera. O início das aulas está previsto para o dia 9 de setembro de 2024.