Engenharia Florestal divulga edital de consulta para coordenador

A Comissão de Consulta designada pelo Colegiado de Coordenação Didática do Curso de Bacharelado em Engenharia Florestal (CBEF) da Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE/SEDE através da Portaria CCBEF Nº 8 / 2024 - CCBCEF-CGCG (11.01.30.06.03), constituída pelos docentes: Rafael Leite Braz (Presidente), Helena Cristina Vieira (Relatora) e Marcone Moreira Santos (Docente Suplente) e os discentes Tatiana Vitoria Firmina de Almeida (Discente Titular) e Aida Xavier de Lima (Discente Suplente), comunica  à comunidade do referido Curso que nos dias 26 e 27 de agosto de 2024, de 08h00min às 17h00min (horário de Brasília/DF), estarão abertas as inscrições para os cargos de Coordenador e Substituto Eventual do CBEF da UFRPE/SEDE, via formulário próprio que estará disponível no local da inscrição – Secretaria do Departamento de Ciência Florestal - DCFL. Os eleitos exercerão as funções no biênio set2024/ago2026. A consulta à comunidade será realizada no dia 12 de setembro de 2024 (das 8h00min às 17h00min) no Departamento de Ciência Florestal (DCFL) da UFRPE, obedecendo às normas aprovadas e abaixo descritas.