Campus ganha novos bancos coloniais

A destacada paisagem do Campus Dois Irmãos da UFRPE ganhou ainda mais charme. A comunidade universitária já pode contemplar e usufruir de novos bancos de design colonial, que estão sendo instalados nos espaços de convivência do campus.

A iniciativa, do Departamento de Logística e Serviços (Delogs/UFRPE), visa a substituir os bancos depreciados, que eram de diferentes modelos e materiais, por assentos padronizados, mais confortáveis e esteticamente compatíveis com as áreas verdes e abertas da Universidade.

De acordo com a equipe, os novos bancos, que serão instalados em diversas praças, prédios e espaços livres, são estruturados em material sintético de alta resistência, sem a utilização de madeira na sua construção.

A Coordenação de Manutenção está responsável pela montagem e instalação dos novos bancos.

[[{"fid":"717","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":"","field_file_image_title_text[und][0][value]":""},"type":"media","attributes":{"class":"panopoly-image-original media-element file-default"},"link_text":null}]]