Aberta seleção para contratação de professores de língua inglesa

Estão abertas, até o proximo dia 25 de junho, as inscrições para processo seletivo simplificado visando à contratação de dois professores de Língua Inglesa para o Núcleo de Línguas (NucLi) da UFRPE e formação de cadastro de reserva de docentes da língua inglesa. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo endereço eletrônico: intercambio@reitoria.ufrpe.br, sob o título (assunto do e-mail): “INSCRIÇÃO ISF – UAST; ou UACSA; ou SEDE (cadastro de reserva); ou UAG (cadastro de reserva)”, dependendo da escolha da unidade para qual o candidato deseja se inscrever.

A seleção é subordinada ao Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) do Ministério da Educação, que tem como objetivo principal incentivar o aprendizado do idioma inglês, bem como propiciar uma mudança abrangente e estruturante no ensino de idiomas estrangeiros nas universidades do País.

Confira o edital em anexo para mais informações.