II Webdia do Engenheiro florestal acontece nesta segunda (12/07)

O Grupo Pet de Engenharia Florestal da UFRPE realiza neta segunda (12/07) o II Webdia do Engenheiro Florestal.O evento será online pelo canal do Youtube do próprio PET a partir das 9:00 da manhã, onde haverá uma mesa de abertura com o Pró-Reitor de Extensão e Cultur, Moisés Santana com os professores Marcone Santos e Luix Carlos Marangon.

A partir das 9h30, o professor Sebastião Venâncio, da Universidade Federal de Viçosa fará uma palestra. Após a mesma, os participantes poderão fazer perguntas e será feito um debate com mediação do professor Marangon. Por fim, a partir das 14h, será promovida uma mesa redonda com o tema atuação do engenheiro florestal na restauração dos ecossistemas florestais com participação de Marcelo Carneiro Guedes (Embrapa/AP), Claudio Castro (Biosfera), Roberto Anastácio (Universidade Federal de Sergipe) e Marília Grugiki (Universidade Federal de Alagoas. Ao final, haverá abertura para perguntas e um debate com mediação da professora Ana Lícia Patriota (UFRPE)