JavaScript não suportado

 

Audin UFRPE está entre as 30 com grau máximo de efetividade no País

O Tribunal de Contas da União (TCU) divulgou recentemente o resultado da terceira supervisão realizada em 378 órgãos e entidades da Administração Pública Federal sobre governança e gestão, e, com base na avaliação, a Audin UFRPE estava entre as 30 que obtiveram o grau máximo de efetividade no poder Executivo. 

Vive-se em um período de crise, onde dificuldade administrativa, financeira, orçamentária e operacional se fazem presente. Dessa forma, o TCU achou necessário realizar pesquisas em que alguns pontos sobre efetividade da governança e gestão de algumas entidades fosse avaliadas. Pontos como: elaboração de plano anual, resultados obtidos pelo trabalho de auditorias internas e desempenho das mesmas foram levados em consideração por avaliar praticas acerca da qualidade e utilidade dos serviços de cada auditoria.

De acordo com o Tribunal, houve um progresso significativo nos aspectos da gestão das organizações em comparação aos outros acompanhamentos realizados, e 30 auditorias internas atingiram o nível máximo de efetividade merecendo assim o destaque pelo feito.

lista das 30 instituições