UFRPE recebe Webnário Ensino da Química e Sustentabilidade

Você já se deu conta de que vivemos uma crise global ambiental, social, econômica e política sem precedentes e que a paz, a saúde e toda forma de vida estão ameaçadas? Concorda que a educação tem um papel fundamental na resolução desses problemas?

Foi pensando nisso e no papel do ensino de ciências, em particular a química, que nós, um grupo de docentes e estudantes do Curso de Licenciatura em Química da UFRPE, convidamos a professora Marília Gabriela de Menezes Guedes – UFPE e o professor Carlos Alberto Marques – UFSC, doutores em educação, especializados na linha de Paulo de Freire, para abordar aspectos relacionados ao ensino de química e sustentabilidade!

Portanto, você, professor@ ou estudante de química interessado na temática, reserve a sua quinta-feira, 9 de dezembro, das 19 às 22h, inscreva-se no nosso webinário, e participe da discussão! Haverá certificação emitida pela Pro-Reitoria de Extensão, Cultura e Cidadania – PROEXC da UFRPE! O conhecimento liberta e transforma!