UFRPE Promove XIX Semana de Zootecnia

Semana de Zootecnia da Universidade Federal Rural de Pernambuco – (SZUFRPE) é um evento técnico-científico realizado anualmente, no estado de Pernambuco. Com a participação de pesquisadores, professores, estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais, produtores e empresários, apresentamos há 30 anos os principais avanços das diferentes cadeias da produção animal no Brasil.

XXIX edição da SZ UFRPE ocorrerá remotamente de 10 a 13 de maio de 2022. Esperamos mais uma vez realizar com maestria esse trabalho de disseminação do conhecimento sobre as áreas da ciência animal.

O tema para o ano de 2022 será Zootecnia: um olhar para o futuro. Novos métodos e estratégias de manejos e tecnologias que proporcionam uma maior eficiência produtiva e bem-estar serão abordados durante todo o evento. Contamos com 4 Simpósios simultâneos separados por grandes áreas, totalizando 12 palestras.

Ruminantes ⇔ Não Ruminantes  Pets & Silvestres  Forragem

Em mais um ano, vamos garantir uma programação de alto nível, com a 12ª edição da Expoagrociência onde proporcionaremos a publicação da produção científica acadêmica dos últimos anos. Além disso, serão realizados 5 Workshops simultâneos.

Inscrições através do site: https://doity.com.br/szufrpe2022

Não perca a oportunidade de participar desse evento para transceder seus conhecimentos.

Mais que um evento, uma história!