Abertas inscrições para estudantes de Licenciaturas atuarem como avaliadores na mostra Inova Paudalho

Graduando(a)s nas Licenciaturas de Ciências Biológicas, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química da UFRPE poderão se inscrever para serem avaliadores na IV Mostra de Ciências, Tecnologia e Inovação - INOVA PAUDALHO. Os avaliadores receberão *CERTIFICADO COMO AVALIADOR*. O evento voltado para a divulgação da ciência acontecerá nos dias _14 e 15 de dezembro de 2022_ na quadra coberta da Av. Miguel Arraes de Alencar. *Vale ressaltar que os envolvidos terão transporte garantido pela Universidade e para tanto, devem estar às 07:30 horas no Prédio Central da Reitoria para o embarque . O desembarque ocorrerá no mesmo local às 13 horas.

São ofertadas 10 vagas para Licenciatura em Ciências Biológicas, 5 vagas para História, 7 vagas para Letras, 6 vagas para Matemática, 11 vagas para Pedagogia e 5 para Química*. O período de inscrição é entre os dias 16 e 30 de novembro.

Os estudantes interessados devem preencher o Forms :

A MOSTRA DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO - INOVA PAUDALHO é realizada anualmente pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes, e conta com a parceria das instituições de ensino, como a Universidade Federal Rural de Pernambuco. Em 2022, a INOVA PAUDALHO conta com o tema: "Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil".