Salão Nobre recebe colação de grau dos cursos à distância do CODAI

O Salão Nobre será palco de mais um momento emocionante na vida dos estudantes e da comunidade universitária. No próximo dia 28, às 14h, será realizada  a Colação de Grau, modalidade a distância de nível técnico em Alimentos, Técnico em Administração e Técnico em Açúcar e Álcool,  vinculados ao Colégio Agrícola Dom Agostinho IKas (Codai).

A Sessão solene contará com a presença da administração superior da UFRPE, da diretoria do Codai, Coordenadores do Núcleo de Educação a Distância (Nead), formandos e familiares. Ocasião em que o Codai convida a comunidade universitária a participar da Sessão Solene, que contará com mais de cem formandos.

O Cerimonial da UFRPE informa que as becas (Vestes Talares) para formandos, docentes e técnicos homenageados serão entregues a partir das 12h do dia 28/3, no hall que antecede o Salão Nobre.

A UFRPE informa ainda aos oradores, formandos e pessoas homenageadas (servidores, docentes e tutores) que se apresentem à equipe do Cerimonial, a partir das 12h, procedimento que contribuirá para a organização da referida Solenidade.

Mais informações:  (81) 3320.6011 – Assessoria de Cerimonial.