Últimos dias! Inscrições para Professor Substituto na UFRPE se encerram em breve

Falta pouco tempo para garantir sua participação na Seleção Pública Simplificada para Professor Substituto na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). De acordo com o Edital 33/2023, publicado no Diário Oficial da União em 16/08/2023, a UFRPE está oferecendo 12 vagas para diferentes áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas entre a sede da universidade, a Unidade Acadêmica de Belo Jardim (UABJ), a Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST) e o Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE (CODAI).

O Edital 33/2023 trouxe consigo a chance de contribuir para o ensino tanto no Magistério Superior quanto no Ensino Básico, Técnico e Tecnológico da UFRPE.

O período de inscrições encerra-se no próximo dia 05/09/2023. Você pode se inscrever de forma rápida e simples através do link: https://sigs.ufrpe.br/sigrh/public/home.jsf.

Para garantir que você esteja devidamente preparado, disponibilizamos o Edital 33/2023 e um manual de orientação para candidatos, ambos anexados a esta notícia. Certifique-se de ler atentamente todas as informações e requisitos antes de submeter sua inscrição.