Abertas inscrições para estudantes de Licenciaturas atuarem no Inova Paudalho

Graduando(a)s nas Licenciaturas de Ciências Biológicas, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química da UFRPE poderão se inscrever para serem avaliadores na V Mostra de Ciências, Tecnologia e Inovação - INOVA PAUDALHO. Os avaliadores receberão *CERTIFICADO COMO AVALIADOR*. O evento voltado para a divulgação da ciência acontecerá nos dias _29 e 30 de dezembro de 2023_ na quadra coberta da Av. Miguel Arraes de Alencar. *Vale ressaltar que os envolvidos terão transporte garantido pela Universidade e para tanto, devem estar às 07:30 horas no Prédio Central da Reitoria para o embarque . O desembarque ocorrerá no mesmo local às 13 horas.

São ofertadas 26 vagas para Licenciatura em Ciências Biológicas, 17 vagas para Geografia/História, 22 vagas para Letras, 11 vagas para Matemática e 18 vagas para Pedagogia. O período de inscrição é entre os dias 16 e 22 de novembro.

Inscrições no link: https://forms.gle/227YjAbmjUHXwFg58