Abertas as inscrições para minicurso "Gestão da Inovação: Estudo de caso da Embraer"

Estão abertas as inscrições do edital de bolsas de estudos para pessoas que tenham interesse em participar de um minicurso online e gratuito sobre Gestão da Inovação - Estudo de caso da Embraer. O minicurso conta com o apoio da State University of New York.Trata-se de uma oportunidade para aprender conceitos centrais sobre inovação em startups e em empresas já consolidadas.

Além de receber um certificado de participação equivalente a 3 horas-aula, os melhores alunos do minicurso ainda concorrem a bolsas de estudos para programas de férias oferecidos pela SUNY.

Inscrição: https://bit.ly/embraer-uni

Minicurso Online de Gestão Estratégica

Neste minicurso você vai aprender os conceitos centrais da Gestão da Inovação, apresentados no livro “O Dilema do Inovador”, do Prof. Clayton Christensen. Para compreender melhor a teoria, vamos apresentar o estudo de caso da Embraer, demonstrando como uma empresa pode ser altamente inovadora em segmentos pouco disputados do mercado, sem perder o foco nos seus principais produtos.

Com o apoio da State University of New York, a IBS Americas oferece minicursos, palestras e eventos online para você adquirir conhecimentos relevantes da área da Administração, preparando você para desenvolver uma carreira internacional.

Além de receber um Certificado de Participação equivalente a 3 horas-aula, os melhores alunos deste minicurso ainda concorrem a bolsas de estudos para programas de férias oferecidos pela SUNY.