Atletas da UFRPE garantem medalhas e recordes nos Jogos Universitários Brasileiros

Atleta

No período de 09 a 12 de outubro, os atletas Carlos Eduardo Ferreira Seabra, Flaviana dos Santos Pessoa e Ana Clara Amadeu da Silva Souza representaram a UFRPE nos Jogos Universitários Brasileiros  (JUBs), na cidade de Brasília, e juntos trouxeram quatro medalhas.

Ana Clara foi medalha de prata na modalidade do Jiu-Jitsu, Carlos Eduardo trouxe três medalhas, sendo duas de ouro e uma de bronze na natação e Flaviana bateu o seu recorde pessoal no atletismo.

A equipe do projeto PARADESPORTO - Esporte Inclusivo da PROGESTI declara estar honrada em ter Carlos Eduardo e Flaviana pertencentes ao time.

A equipe da  Progesti e toda a UFRPE parabenizam os três atletas por essa grande vitória.

Atleta

Atleta1