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DAP/PROGEPE divulga orientações sobre alteração de dados bancários

O Departamento de Administração de Pessoas – DAP/PROGEPE solicita a todos os servidores (ativos e aposentados), pensionistas e beneficiários de pensão alimentícia que entrem em contato com as instituições financeiras nas quais recebem seus vencimentos para saber se houve alteração de dados bancários em relação à agência e conta (corrente e salário).

Caso tenha ocorrido alguma mudança, o servidor, pensionista ou beneficiário de pensão alimentícia deverá informar os novos dados bancários através do requerimento eletrônico (no SIGEPE) ou de processo (no SIPAC). No caso deste último, no rodapé desta notícia, foi disponibilizado o formulário. Após preenchimento, o documento deverá ser enviado para um dos endereços abaixo, dependendo do destino de cada
processo.

1. UFRPE Sede: processo@ufrpe.br
2. UACSA: processo.uacsa@ufrpe.br
3. UAST: processo.uast@ufrpe.br
4. CODAI: processo.codai@ufrpe.br
5. UFAPE:processo.ufape@ufrpe.br

Abaixo, disponibilizamos a informação divulgada pelo Ministério da Economia através do SIGEPE.

“Informamos aos servidores que, em função de processo de reestruturação de algumas instituições financeiras, alguns domicílios bancários foram automaticamente encerrados e migrados para novas agências/contas.

Assim, os servidores que tiveram sua agência e/ou conta bancária alterada deverão solicitar à respectiva Unidade de Gestão de Pessoas a atualização dos dados bancários, por meio do módulo de requerimentos do Sigepe, evitando futuras devoluções de remuneração.
 
Lembre-se: a não atualização dos dados bancários no Sigepe pode impactar no pagamento da sua remuneração!
 
Consulte o passo a passo com as orientações para fazer a alteração dos seus dados bancários no link:
https://www.gov.br/servidor/pt-br/acesso-a-informacao/faq/aplicativo-sig... mobile/consulta_atualizacao-cadastral/dados-cadastrais#Pergunta04 “

IMPORTANTE: É necessário que qualquer alteração seja informada à PROGEPE até o fechamento da folha do mês de abril/21 (16/04/2021). Caso tenha havido alguma alteração e o servidor/pensionista/beneficiário de pensão alimentícia não comunicar à PROGEPE no prazo mencionado, haverá problema no crédito dos vencimentos.

Dúvidas, enviar e-mail para:

Servidor ativo permanente e beneficiário de pensão alimentícia: scb.progepe@ufrpe.br

Servidor aposentado: sap.progepe@ufrpe.br