[DIARIO DE PE] Prefeitura de Olinda e UFRPE promovem ação na Mata do Passarinho

Prefeitura de Olinda e UFRPE promovem ação na Mata do Passarinho

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/04/2022 11:16

Ao todo, 25 alunos do mestrado em Ciência Florestal participam da atividade<br />
 (Divulgação)
Ao todo, 25 alunos do mestrado em Ciência Florestal participam da atividade (Divulgação)

Uma parceria realizada entre a Secretaria Executiva de Planejamento Ambiental de Olinda e a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) promove uma ação com estudantes da Universidade na Mata do Passarinho. A reserva é o único remanescente da Mata Atlântica na cidade. A iniciativa acontecerá nesta quarta-feira (27), das 8h às 12h.

Ao todo, 25 alunos do mestrado em Ciência Florestal participam das diversas atividades, entre elas, roda de diálogo e caminhada nas trilhas.

A missão é engajar o grupo sobre a importância da preservação ambiental. Toda a visita contará com acompanhamento dos técnicos da prefeitura.

Link: https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/vidaurbana/2022/04/prefeit...