Divulgada lista de homenageados da Colação de Grau Unificada em 15/03

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) celebra, no dia 15 de março, às 17h, a Colação de Grau Unificada dos Cursos de Graduação do Campus Sede (Dois Irmãos) e das Unidades Acadêmicas do Cabo de Santo Agostinho (UACSA); e da Educação a Distância (UAEADTec), referente ao 2º semestre de 2021, e 2º semestre de 2022 (UAEADTec), respectivamente.

A solenidade ocorrerá de modo presencial, no Teatro Guararapes do Centro de Convenções, em Olinda - PE. Estarão presentes a Administração Superior; os(as) Diretores(as) Gerais das Unidades Acadêmicas; Diretore(a)s dos Departamentos Acadêmicos; Coordenadores(as) dos Cursos de Graduação; Paraninfo(a)s e Patronos/Patronesses; Professores(as) e Técnicos(as) Homenageados(as); além dos(as) formandos(as), que têm direito a um padrinho ou madrinha, e demais convidados.

Visando a realização do evento com organização, solicita-se que dirigentes, coordenadores(as), paraninfos(as), patronos/patronesses, docentes e técnicos(as) homenageados(as) se apresentem à equipe do cerimonial para a confirmação de presença, visto que, posteriormente, por meio desta será emitida a declaração de homenageado(a).

Em reunião realizada com os formandos no dia 23 de fevereiro de 2023, às 14h, no Salão Nobre, foram escolhidos, por meio de sorteio, a Paraninfa Mércia Virginia Ferreira dos Santos, professora do curso de Bacharelado em Zootecnia; o Patrono, professor Robson José Silva, do curso Tecnológico em Construção Civil/Edificações, da Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho (UACSA); e a Oradora, a formanda Letícia Oliveira Claizoni dos Santos, do curso de Bacharelado em Gastronomia, neste ato representando os demais paraninfos(as), patronos/patronesses, e oradores(as), respectivamente.

VESTES TALARES

Coordenadores(as) de cursos, dirigentes, formandos(as), na modalidade presencial e a distância, docentes e técnicos(as) homenageados(as), deverão realizar o agendamento para empréstimo das becas (Vestes Talares) por meio do formulário do Google Forms cujo link segue abaixo:

Link de acesso ao formulário: https://forms.gle/nZygkv9R1mFTx4zG8

As becas serão entregues na ACEP (Assessoria de Cerimonial), localizada no 1º andar do Prédio Central, durante o período de 1º a 03 de março de 2023, e de 07 a 10 de março, na Assessoria de Cerimonial, localizada no 1º andar do Prédio Central, nos horários das 8h30 às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 19h30.

Ao final desta matéria estará disponível a relação contendo os nomes dos(as) homenageados(as) por curso.

Mais informações:

E-mail: diretoria.cerimonial@ufrpe.br