Divulgada relação de estudantes matriculados por entrada

A UFRPE divulga a lista geral dos estudantes ingressantes matriculados nos cursos de graduação, por entrada (2015.1 e 2015.2), de acordo com a classificação.

As aulas do primeiro semestre têm início nesta segunda-feira (16/03) e as do segundo, no dia 10 de agosto de 2015.

Para receber os novos discentes, a UFRPE promove a Aula Magna, proferida pela reitora, professora Maria José de Sena, em momentos distintos. No campus-sede, no Recife, o Salão Nobre abriga a aula às 9h para os cursos diurno e às 19h para os estudantes dos cursos noturnos.

Na Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG), a solenidade de Aula Magna ocorre no dia 17 de março, às 9h. Na Unidade Acadêmica de Serra Talhada, o evento também será realizado no dia 17 no mesmo horário. Em ambas unidades, as aulas também têm início no dia 16 de março.

Confira as listas de alunos por entrada abaixo.

LISTA DE RESERVA

Os candidatos que não tiveram a matricula confirmada devem ficar atentos. No caso de desistência de algum aluno matriculado, a UFRPE irá convocar os estudantes que realizaram a reserva de documentos nas chamadas da lista de espera do SiSU. Abaixo é possível conferir a lista de candidatos matriculados e possíveis convocados no caso de desistência, por ordem de classificação.