Edital Bolsa de Graduação Carrefour para estudantes negro(a)s

A UFRPE, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, divulga o Edital UFRPE n 14/2023  que visa à seleção de candidato(a)s negro(a)s  para bolsas de pernamência na graduação concedidas pelo Edital Caferrour 2022.

A Bolsa de Permanência na Graduação - 1 vaga para cada curso - tem o valor de R$ 1.000,00(mil reais)/mês, e é voltada especificamente para estudantes do 1º ou 2º período dos seguintes cursos:

Bacharelado de Ciências Biológicas (Sede), Engenharia de Pesca (Sede), Bacharelado em Administração (Sede), Bacharelado em Ciências da Computação (Sede), Bacharelado em Ciências Econômicas (Sede), Bacharelado em Engenharia de Computação (UABJ), Bacharelado em Engenharia Hídrica (UABJ), Bacharelado em Engenharia Química (UABJ), Bacharelado em Engenharia de Materiais (UACSA).

Confira o Edital anexo abaixo.

Documento:

EDITAL BOLSA CARREFOUR graduação.pdf