Egressos(as) da UFRPE, avaliem a universidade!

Caros Ex-Alunos(as) e Concluintes, a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) quer ouvir você! Estamos conduzindo uma avaliação de egressos para entender melhor a sua trajetória profissional e acadêmica após a conclusão de seus estudos conosco.
Participe da nossa Pesquisa de Avaliação de Egressos!
Sua participação é fundamental para:

- Melhorar a qualidade dos nossos cursos - Suas experiências e feedbacks nos
ajudarão a aperfeiçoar nossos programas e currículos.

- Fortalecer a UFRPE - Suas respostas contribuirão para o fortalecimento da nossa
instituição, impactando futuras gerações de estudantes.

- Apoiar novos profissionais - Compartilhando sua trajetória, você pode inspirar e
orientar os atuais alunos em suas escolhas profissionais.

Como Participar:
1. Clique no link da pesquisa: https://forms.gle/9xvBznt26qhuX4Hy5
2. Responda ao questionário contando pra gente a sua experiência
3. Envie suas respostas e contribua para o desenvolvimento da nossa universidade!

Por que sua participação é importante? Cada resposta conta! Com seu feedback, podemos identificar pontos fortes e áreas a melhorar, promovendo uma educação de excelência e um mercado de trabalho mais qualificado.
Contamos com você para construir um futuro melhor para a UFRPE e para todos(as) os(as) nossos(as) estudantes.

Participe e faça a diferença!