Empresa Júnior da UFRPE realiza jornada do empreendedor universitário

Acontece entre os dias  26 e 27 de agosto das 18h às 21h30, o evento “Acelera: jornada do empreendedor universitário”, que visa reunir discentes e docentes das universidades pernambucanas, empreendedores, profissionais e estudantes, propondo assim atividades no formato de palestra, debate, mesa-redonda e workshops. O evento é uma organizaçãp da Potencialize Consultoria Jr, da UFRPE.

Apesar de ter como foco o público do estado de Pernambuco, por se tratar de uma atividade remota, não há restrições para os participantes, podendo inscrever-se empreendedores de qualquer região do país.

Potencialize Consultoria Jr. é uma Empresa Júnior da Universidade Federal Rural de Pernambuco, com sede na Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho e sob coordenação do professor Adriano Marques, que tem como missão produzir serviços e consultorias de engenharia, proporcionando aos clientes um trabalho eficiente que atinja as expectativas do mercado consumidor.

Dentre os nossos valores estão: o profissionalismo, ética, responsabilidade social e ambiental, sinergia, evolução e por último, mas não menos importante, a difusão do conhecimento.

O evento dará oportunidade de realizar uma imersão em conteúdos exclusivos, além de concorrer a sorteios e trocar experiências com outros empreendedores!

Para mais informações acesse: potencializejr.com/acelera