Escola de Música Naná Vasconcelos promove Conclusão Pedagógica no Prédio da PROEXC

A Escola de Música Naná Vasconcelos promoverá o evento Conclusão Pedagógica da EMUNANÁ, idealizado por Ewerton Marinho, que é coordenador de Projetos Musicais desenvolvidos na Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Cidadania da UFRPE.

A Conclusão Pedagógica consiste em uma uma série de apresentações, pelos alunos que participam das oficinas de música e percussão da Escola de Música Naná Vasconcelos, visando a apresentação do que foi desenvolvido durante o ano de 2023 nas oficinas de violino, violão, percussão, pandeiro e piano.

Na terça, dia 28 de novembro a apresentação será realizada às 10 horas e no 29 de novembro às 15 horas. As audições são abertas ao público e gratuitas! Para assistir, basta comparecer no Prédio da Pró Reitoria de Extensão, Cultura e Cidadania, que fica em frente à entrada do Hospital Veterinário da UFRPE.