Estudantes de Administração da UFRPE realizam atividade no Festival REC ‘n’ Play

Estudantes do curso de Bacharelado em Administração da UFRPE participam da sexta edição do Festival REC ‘n’ Play.

Os estudantes Denilson Melo, João Lucas, Maria Eduarda Oliveira, Maria Letícia Assis, Maria Luiza Andrade e Rebeka Melo, com a orientação do PET/DADM, tiveram a atividade “Dificuldades e arcabouço legal para startups em universidades públicas” aprovada no evento. A atividade estará distribuída na programação do evento, que ocorre entre os dias 6 e 9 de novembro.

O Rec ’n’ Play se destaca ao apresentar as mais recentes inovações e tendências tecnológicas. Desde sua criação em 2017, o Festival se estabelece no Bairro do Recife - coração histórico da cidade e sede do Porto Digital, um dos mais dinâmicos parques tecnológicos da América Latina. O evento se desenrola em múltiplos locais do bairro, abrangendo edifícios históricos, museus, teatros, praças, palcos e ruas, criando um ambiente vibrante e acolhedor.

Na última edição, em 2023, o festival atraiu mais de 75 mil pessoas ávidas por explorar e vivenciar o Porto Digital, e para 2024, as expectativas são ainda maiores.