Inscrições para Curso Institucionalização da Agenda 2030 vão até 4/10

Ainda dá tempo de garantir sua vaga! As inscrições vão até o dia 04/10! Não perca essa oportunidade única de se aprofundar na implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) nas instituições do Sistema Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação.

O curso é gratuito e totalmente online, com uma carga horária de 60 horas. As aulas acontecem nas segundas e quartas-feiras, em outubro e novembro, das 16h às 18h, pela plataforma Microsoft Teams.

Quem pode participar? Docentes, técnicos administrativos, servidores, tutores, pesquisadores e estudantes de instituições que fazem parte do Sistema Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação.

O curso está sendo realizado pela UEMA, IFFaR, UFOB, UPE, Universidade CEUMA e IPECE. É promovido pela Rede ODS Brasil, rede a qual a UFRPE faz parte desde 2019.

Palestrantes de renome! As aulas serão ministradas por pessoas de referência com práticas consolidadas nas áreas de ensino, pesquisa, extensão, gestão e inovação, proporcionando uma experiência rica e aprofundada sobre a Agenda 2030. Dentre os palestrantes, está a Coordenadora de Sustentabilidade da Pró-Reitoria de Planejamento e Gestão Estratégica (PROPLAN) da UFRPE, Janielly Mantovani, que apresentará a experiência da UFRPE frente à gestão sustentável.

Para se inscrever, basta acessar o formulário online: https://tinyurl.com/inscricaocursoredeods

Lembre-se: as vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição! Valide sua participação enviando um comprovante de vínculo ativo com a instituição.

Certificação de 60 horas disponível para quem concluir o curso com 75% de frequência e entregar o Plano de Ação!

Prazo final de inscrição: 04/10/2024.

Não perca essa chance de contribuir para um futuro mais sustentável!