Instituto Ipê divulga resultado final do Edital Nupesq-Ipê 03/2021

O Instituto IPÊ da UFRPE, através da Coordenadoria de Gestão de Programas de Pesquisa e da Produção Científica e Tecnológica (CGPROD) do Núcleo de Pesquisa (NUPESQ), divulga a comunidade acadêmica o Resultado Final da Seleção do Edital NUPESQ-IPÊ 03/2021 referente a seleção para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (PIBIC-Af) e para o Programa de Iniciação Científica Voluntária (PIC) da UFRPE.

A documentação  complementar deverá ser enviada, preferencialmente pelo(a) orientador(a), à Coordenadoria  de  Gestão  de  Programas  de Pesquisa e da Produção Científica e Tecnológica através do email pibic@ufrpe.br. O prazo de envio desta documentação, definido no edital do certame, é 31 de agosto de 2021 (não será aceito envio de documentação após esta data). A documentação complementar a ser entregue está descrita na Seção 9 do Edital NUPESQ-IPÊ 03/2021.