Instituto Ipê divulga resultado final do PIBITI

O Instituto Ipê/UFRPE, através do Núcleo de Empreendedorismo  e Inovação(NEI) , divulga o  resultado final  da seleção  do Programa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e  Inovação - PIBITI da UFRPE, Edital 2021/2022.

Nesta oportunidade aproveitamos para registrar novamente os nossos agradecimentos aos membros do comitê de avaliação, pela grande e valiosa contribuição. A seleção foi realizada conforme critérios definidos no edital.

Cada orientador aprovado foi contemplado com 1 cota de bolsa na modalidade bolsista ou sem cota de bolsa na modalidade voluntário.

Lembramos que a documentação complementar referente as propostas selecionadas(com cota de bolsa ou não) da UFRPE deverá ser enviada, preferencialmente pelo(a) orientador(a),através do e-mail pibiti@ufrpe.br, devendo ser solicitado a confirmação do recebimento pela equipe do NEI, caso não aconteça nos acionar através do e-mail chamado.ipe@ufrpe.br.

O prazo de envio desta documentação, definido no cronograma de atividades  do edital do certame, é 31 de agosto de 2021 (não será aceito envio de documentação após esta data). A documentação complementar a ser entregue está descrita na Seção 10 do Edital PIBITI 2021/2022 IPE/NEI/CNPq/UFRPE.