Jornada Prática de Pesquisa em Consumo tem início no dia 22/08

O Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos (CEP) da UFRPE em parceria com HubPratiCCo, grupo acadêmico vinculado ao Departamento de Ciências do Consumo da UFRPE, promoverá a Jornada Prática de Pesquisa em Consumo. O evento visa a debater as formações promovidas pelo HubPratiCCo de modo descentralizado ao longo de 2022 na universidade.

A Jornada ocorrerá ao longo do segundo semestre de 2022, com palestras, oficinas ou ações que serão disponibilizadas na medida que forem confirmadas as atividades. Portanto, fiquem ligados na programação e postagens no instagram ou linktree @hubpraticco.

A ocasião contará com professores, pesquisadores, estudantes e outros personagens que possam compartilhar e colaborar com o aprendizado em pesquisa nas Ciências do Consumo.

Os(as) estudantes interessados(as) devem se inscrever no evento apenas uma vez, mas para participar das atividades e receber certificado de cada oficina (separadamente), será preciso se inscrever em cada atividade e comparecer presencialmente ou assistir as transmissões remotas. Para receber o certificado do evento completo, os(as) discentes deverão participar de no mínimo 70% das atividades realizadas.

Inscrições através do link: Jornada Prática de Pesquisa em Consumo 2022